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Justiça Federal

Seção Judiciária do Rio de Janeiro

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Consultas e Serviços

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Processo eletrônico

Legislação Pertinente

Serviços disponíveis

Ajuizamento eletrônico

Os usuários cadastrados para usar o processo eletrônico podem protocolizar petições iniciais via internet, por meio do ajuizamento eletrônico.

O serviço é opcional até 19/12/2014, prazo limite para que as petições iniciais em meio físico (papel) possam ser recebidas pelas Seções de Tramitação de Documentos na capital ou nas unidades responsáveis pelo protocolo judicial no interior.

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Peticionamento eletrônico - com nova rotina de anexação de arquivos

Mediante cadastro, os usuários podem protocolizar petições intercorrentes via internet para processos eletrônicos em trâmite na SJRJ.

O serviço é opcional até 19/12/2014, prazo limite para que as petições intercorrentes em meio físico (papel) possam ser recebidas pelas Seções de Tramitação de Documentos na capital ou nas unidades responsáveis pelo protocolo judicial no interior.

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Visualização do processo

Para visualizar todas as peças do processo, é necessário utilizar a consulta especial, mediante cadastro prévio e atendimento dos requisitos técnicos.

Acompanhamento por email - Sistema PUSH

O Serviço de Acompanhamento por Email, também referenciado como Sistema PUSH, envia mensagens automáticas ao endereço de correio cadastrado, sempre que ocorre uma movimentação no andamento processual.

O usuário cadastra no serviço os processos que deseja acompanhar ou o número da OAB para receber os andamentos de todos os processos vinculados ao advogado.

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Intimação eletrônica

O serviço de Intimação e Citação via internet, disponível apenas aos procuradores de entidades que oficiam na SJRJ, pode ser acessado diretamente pelo botão abaixo ou pelo Portal Processual > SJRJ > Serviços do Processo Eletrônico > Intimação e Citação.

Digitalização de petições

Algumas petições são volumosas; outras, difíceis de digitalizar no escritório do advogado. Conheça o serviço de digitalização de petições intercorrentes.

Serviço de Teleatendimento da JFRJ

Para obter orientações, assistência e suporte técnico na utilização do processo eletrônico ou dos serviços disponibilizados aos jurisdicionados, ligue para o Serviço de Teleatendimento da JFRJ, (21) 3218-9000, de 2ª a 6ª feira, das 11h às 19h.

Se desejar o contato para elogios, críticas ou sugestões, envie uma mensagem pelo serviço Fale Conosco.

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Foros da capital:

Avenida Rio Branco, 243 – Centro – RJ – CEP: 20040-009
Telefone: (21) 3218-8000
Avenida Venezuela, 134 – Saúde – RJ – CEP: 20081-312
Telefones: (21) 3218-7000 / 8000

Sede administrativa:

Av. Almirante Barroso, 78 – Centro – RJ – CEP: 20031-001
Telefone: (21) 3218-8000

Horário de atendimento:
Das 12h às 17h

Horário de expediente:
Das 11h às 19h

Teleatendimento:
(21) 3218-9000
Das 11h às 19h

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