Consulta no sistema Apolo

Permite a todos consultar o andamento processual, com informações resumidas sobre despachos, decisões, sentenças, e certidões expedidas pelo juízo.

Ligue (21) 2282 - 7700

Para efetuar a consulta, basta seguir as instruções, escolher o canal de voz ou fax e digitar pausadamente o número do processo. Para informações mais detalhadas, utilize a consulta pública.

Atualizado em: 
13/02/2019

Permite a todos consultar o andamento processual e visualizar as peças de natureza pública – como despachos, decisões, sentenças e certidões – expedidas pelo juízo.

Orientação básica

Para efetuar a consulta, basta preencher apenas um dos campos do formulário de pesquisa:

  • Processo;
  • OAB;
  • CPF/CNPJ;
  • Nome da Parte;
  • Procurador;
  • Número do Inquérito.

Os usuários cadastrados podem consultar o processo eletrônico na íntegra, ou seja, visualizar todas as peças.

A chave de acesso (login) depende do perfil do usuário.

Atualizado em: 
13/02/2019

Os usuários cadastrados podem consultar os vídeos gravados das audiências realizadas nas ações em tramitação na Justiça Federal do Rio de Janeiro, seguindo os procedimentos do manual e  mediante atendimento dos requisitos técnicos.

Atualizado em: 
13/02/2019

A utilização de alguns serviços do processo eletrônico exige o cadastramento prévio com identificação presencial e o atendimento a requisitos específicos pelo usuário. Um desses serviços é a Consulta Especial para visualização de todas as peças do processo.

Saiba mais em cadastro de advogados, partes, procuradores e peritos (passo a passo).

Para o ajuizamento e o peticionamento intercorrente, bem como para a visualização das peças processuais e a intimação eletrônica, o computador e os aplicativos utilizados pelo usuário devem atender a requisitos técnicos específicos. Caso contrário, não será possível atuar no processo eletrônico da Justiça Federal da 2ª Região.

 

<< Voltar