Processo eletrônico

Os usuários cadastrados no processo eletrônico podem protocolizar petições iniciais via internet, por meio do ajuizamento eletrônico.

Os usuários cadastrados no processo eletrônico podem protocolizar petições intercorrentes via internet para os processos eletrônicos na SJRJ.

Para visualizar todas as peças do processo, é necessário utilizar a consulta especial, mediante cadastro prévio e atendimento dos requisitos técnicos.

O Serviço de Acompanhamento por Email, também referenciado como Sistema PUSH, envia mensagens automáticas ao endereço de correio cadastrado, sempre que ocorre uma movimentação no andamento processual.

O usuário cadastra no serviço os processos que deseja acompanhar ou o número da OAB para receber os andamentos de todos os processos vinculados ao advogado.

O serviço de Intimação e Citação via internet, disponível apenas aos procuradores de entidades que oficiam na SJRJ, pode ser acessado diretamente pelo botão abaixo ou pelo Portal Processual > SJRJ > Serviços do Processo Eletrônico > Intimação e Citação.

Para obter orientações, assistência e suporte técnico na utilização do processo eletrônico ou dos serviços disponibilizados aos jurisdicionados, ligue para o Serviço de Teleatendimento da JFRJ, (21) 3218-9000, de 2ª a 6ª feira, das 11h às 19h.

Se desejar o contato para comentários, críticas ou sugestões, envie uma mensagem pelo serviço Fale Conosco.