Cadastro no sistema e-Proc

O credenciamento do usuário no e-Proc, no âmbito da Justiça Federal da 2ª Região, dará acesso às funcionalidades do sistema (de acordo com o perfil que lhe for conferido em função de sua posição na relação jurídico-processual), além de atribuir-lhe identificação como signatário no sistema de processo eletrônico, nos termos do art. 1º da Lei nº 11.419/2006 e do art. 10 da Resolução nº TRF2-RSP-2018/00017.

Atualizado em: 
21/02/2019

Para efetuar o cadastro no sistema e-Proc, o advogado deverá acessar o sistema e selecionar a opção Cadastre-se AQUI! – Cadastrar Advogado.

Na tela Cadastro de Advogados, o usuário poderá escolher entre efetuar o cadastramento COM ou SEM certificado digital.

O estagiário poderá ser cadastrado no e-Proc como usuário com perfil de Assistente, associado a uma Sociedade de Advogados ou a um Advogado com escritório individual.

Atualizado em: 
20/02/2019

Para efetuar o cadastro no sistema e-Proc, a parte deverá acessar o sistema e escolher a opção Cadastre-se AQUI! – Cadastro de Jus Postulandi.

Na tela Cadastro de Jus Postulandi, o usuário poderá escolher entre efetuar o cadastramento COM ou SEM certificado digital.

Atualizado em: 
03/12/2019

Para realizar seu cadastramento no e-Proc como Perito, o usuário deverá comparecer a uma unidade de Atendimento aos Jurisdicionados e Cidadania (SEAJU), na capital ou em qualquer subseção judiciária, e apresentar os seguintes documentos:

Atualizado em: 
04/12/2019

O primeiro cadastro de Procurador-Chefe da Entidade é realizado por servidor autorizado das Seções Judiciárias ou do TRF, após o comparecimento pessoal do Procurador a uma unidade de Atendimento aos Jurisdicionados e Cidadania (SEAJU), na capital ou em qualquer subseção judiciária, nos termos do art. 10 da Resolução nº TRF2-RSP-2018/00017.

ATENÇÃO! Caso já haja Procurador-Chefe cadastrado no sistema eProc, as demais inclusões ou exclusões de Procuradores, incluindo a substituição do Procurador-Chefe, deverão ser feitas pela própria Entidade, diretamente no e-Proc, nos termos do art. 11, § 3º da referida Resolução.

Atualizado em: 
15/08/2019

Para realizar seu cadastramento no e-Proc como AUTORIDADE, o usuário deverá comparecer a uma unidade de Atendimento aos Jurisdicionados e Cidadania (SEAJU), na capital ou em qualquer subseção judiciária, e apresentar os seguintes documentos (original e cópia simples):

Atualizado em: 
03/05/2019

Para realizar o cadastramento de Unidade Externa no e-Proc, a Autoridade responsável pela unidade a ser cadastrada deverá comparecer a uma unidade de Atendimento aos Jurisdicionados e Cidadania (SEAJU), na capital ou em qualquer subseção judiciária, e apresentar os seguintes documentos (original e cópia simples):

Atualizado em: 
06/11/2019

ATENDIMENTO NA CAPITAL:

Setor de Atendimento aos Jurisdicionados e Cidadania RB (SEAJU-RB)

Provisoriamente atendendo na Av. Almirante Barroso, n. 78, 4º andar – Castelo

Rio de Janeiro/RJ – CEP: 20031-001

Seção de Atendimento aos Jurisdicionados e Cidadania VZ (SEAJU-VZ)

Avenida Venezuela, n. 134, bloco A, 2º andar, Saúde

Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-312

Seção de Atendimento aos Jurisdicionados e Cidadania CG (SEAJU-CG)

Rua Manaí, n. 81, 1º andar - Campo Grande

 

<< Voltar