Cadastro para processo eletrônico

Atualizado em: 
22/06/2018

Somente através do cadastro é possível ter acesso aos serviços do processo eletrônico como por exemplo a visualização do processo, o peticionamento eletrônico etc.

Atualizado em: 
22/06/2018

Se o cadastro for feito utilizando o certificado digital emitido conforme normas da ICP Brasil, a habilitação será automática para utilizar os serviços do processo eletrônico, inclusive o peticionamento eletrônico.

Se o cadastro for feito sem o certificado, será necessário o comparecimento a uma das unidades de protocolo judicial, levando um de documento original de identidade para validação presencial do cadastro.

Atualizado em: 
22/06/2018

Sim. O cadastro no sítio da JFRJ é obrigatório para utilizar o processo eletrônico, porém se for feito com o certificado digital da OAB, é dispensada a etapa de validação presencial.

Atualizado em: 
19/10/2018

O cancelamento do cadastro deve ser feito por meio de solicitação presencial em uma unidade de protocolo munido de documento de identidade ou entre em contato com o serviço de teleatendimento (21) 3218-9000 ou 3218-9001 caso ainda tenha dúvidas.

Atualizado em: 
22/06/2018

Para ter acesso ao serviço de peticionamento eletrônico deve fazer o cadastro no portal processual SJRJ utilizando o certificado digital da OAB  http://procweb2.jfrj.jus.br/peticao/cadastro.jsp

Caso não tenha o certificado digital, deve fazer o cadastro e comparecer na Seção Judiciária de São Paulo para validação presencial do cadastro.

Atualizado em: 
15/05/2019

É necessário comparecer a uma unidade de Atendimento aos Jurisdicionados e Cidadania (SEAJU), munido de documento de identidade original, e solicitar a alteração do e-mail cadastrado e da senha.

Atualizado em: 
22/06/2018

Envie uma mensagem pelo Fale Conosco informando necessariamente o nº do seu CPF e qual o problema ocorrido. Desta forma será verificada a situação do cadastro no sistema e tomadas às medidas para regularização.

Forma(s) de contato para este assunto

 

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