Conteúdo principal

Distribuição de processos

Atualizado em: 
27/05/2020

Visite a página do nosso serviço de 1º Atendimento dos Juizados. Verifique se as informações disponíveis lá poderão te auxiliar. Caso contrário, entre em contato com o 1º Atendimento Online através do sistema Su-proc.

Atualizado em: 
25/05/2020

O ajuizamento de ações deve ser feito diretamente no sistema processual e-Proc. As petições iniciais são distribuídas pelo sistema de forma automática. Assim que é concluído o peticionamento, é fornecido ao usuário recibo eletrônico de protocolo, com o número do processo e o juízo a que foi distribuído. Não há mais protocolo de petição inicial em meio físico.

Atualizado em: 
25/05/2020

Durante o período de suspensão do atendimento presencial ao público, em decorrência da pandemia do novo Coronavírus, a ativação do cadastro no sistema e-Proc está sendo feita por meio do envio, através do sistema Su-proc, do documento de identificação profissional e de documento com número do CPF e foto.

Atualizado em: 
25/05/2020

O ajuizamento de ações deve ser feito diretamente no sistema processual e-Proc. Não há mais protocolo de petição inicial em meio físico.

Atualizado em: 
02/07/2020

Você poderá buscar o número do processo por meio da consulta pública de processos do sistema e-Proc, indicando o nome ou o número do CPF da parte, ou entrar em contato com a Seção de Informações Processuais - SEIPR através do endereço eletrônico informecartas@jfrj.jus.br, informando a data do envio e o número da carta, além do nome ou número do CPF da parte.

Atualizado em: 
25/05/2020

Você poderá buscar o número do processo por meio da consulta pública de processos do sistema e-Proc, informando o nome ou número do CPF da parte, ou entrar em contato com a Seção de Informações Processuais - SEIPR através do endereço eletrônico seipr@jfrj.jus.br.

Atualizado em: 
25/05/2020

Na consulta pública processual do sistema e-Proc você pode buscar pelo nome ou pelo número do CPF da parte, caso você não tenha o número do processo em mãos. Caso você tenha o número do processo e a chave do processo, você terá acesso a todos os documentos que constam nos autos. Para obter a chave do processo, entre em contato com o juízo em que tramita a ação.

Forma(s) de contato ou de consulta para este assunto