Conteúdo principal

2ª Parte do Fórum Regional dos Juizados Especiais da 2a Região acontece na próxima sexta

5º Fórum Regional dos Juizados Especiais da 2a Região - Parte II
5º Fórum Regional dos Juizados Especiais da 2a Região - Parte II

A Justiça Federal do Rio de Janeiro sediará, no próximo dia 21 de outubro, a segunda parte do  5º Fórum Regional dos Juizados Especiais da 2a Região (Forejef). Neste ano, o tema principal estará direcionado às mudanças introduzidas pelo novo Código de Processo Civil (CPC).

O evento, uma realização da Coordenadoria dos Juizados Especiais da 2a Região, com colaboração da Seção Judiciária do Rio de Janeiro,  irá abordar nessa segunda parte o Fator previdenciário e seus novos desafios (Lei 13.183/15) e a perícia médica e as alterações promovidas pela MP 739/16. 

Durante a manhã, os participantes se reunirão em dois grupos de trabalho para discussão dos temas, e na parte da tarde serão realizadas as plenárias com as conclusões e avaliação do evento.

O 5o Forejef será realizado no auditório do foro Marilena Franco, na Avenida Venezuela, das 9 às 19 horas,  e a coordenação científica é da desembargadora federal coordenadora-regional dos JEFs da 2a  Região, Salete Maria Maccalóz, e da juíza federal do 1o JEF de Duque de Caxias, Andréa Barsotti.

Os Enunciados aprovados nas edições do FOREJEF estão disponíveis para consulta na página do TRF da 2ª Região na web (Link – TRF2/COJEF)

http://www10.trf2.jus.br/jef/precedentes/consolidacao-dos-enunciados-do-...