Conteúdo principal

CCJF: Painel sobre acessibilidade e Lei Brasileira da Inclusão da Pessoa com Deficiência e o Acesso à Informação

         O Centro Cultural da Justiça Federal (CCJF) promove nesta terça-feira, 27, um painel sobre acessibilidade, com debate sobre a Lei Brasileira da Inclusão da Pessoa com Deficiência e o Acesso à Informação. O evento, que está marcado para as 18h30, buscará promover a expansão do conhecimento acerca da legislação e das dificuldades para implantá-la. Haverá, além disso, um enfoque no protagonismo da pessoa com deficiência nos espaços de educação, cultura e informação.

 

        A discussão acerca dos conceitos, avanços e relevância da lei envolverá os palestrantes Dr. Geraldo Nogueira (OAB), Profª Drª Isabel Maior (UFRJ) e Camila Alves (CCBB). A mediação será feita por Renata Andrade (Mestre em Gestão Inclusiva - UNIFESP) e Silvilene Morais (Mestre em Educação - UFRJ).

 

        Mais informações podem ser obtidas através do telefone (21) 3261-2550. O CCJF localiza-se na Avenida Rio Branco, 241, no Centro do Rio de Janeiro. A estação de metrô da Cinelândia dá acesso ao espaço para quem utiliza a saída da rua Pedro Lessa. A entrada é franca.