Conteúdo principal

Emarf recebe inscrições para Estágio Jurídico na Justiça Federal

A Escola da Magistratura Regional Federal da 2ª Região (Emarf) oferece vagas para estágio jurídico nos gabinetes do TRF2 e Varas Federais do Rio de Janeiro. Para se candidatar, o estudante deve estar cursando entre o 5º e o 9º períodos do Curso de Direito de Instituição de Ensino Superior, reconhecido pelo MEC e habilidades suficientes para criação e edição de texto no Microsoft Word.

As inscrições podem ser feitas de 2ª a 6ª feira, das 12h às 17h, no prédio do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2), localizado na rua Acre, nº 80, 22º andar – Sala 2203, centro -Rio de Janeiro.

Para participar do processo de seleção, o aluno deve apresentar, no ato da inscrição, declaração da faculdade informando o período que está sendo cursado, ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada, que se encontra disponível no endereço eletrônico http://emarf.trf2.jus.br/site/estagioemarf.php  , 1 foto 3×4 colorida, cópia do documento de identidade (com foto) e do CPF e comprovante de residência.

Leia o Edital completo em  http://emarf.trf2.jus.br/site/estagioemarf.php