JFRJ implanta sistema e-Proc nos Juizados Especiais Federais da região Sul Fluminense e nas ações previdenciárias e de propriedade industrial

Vara Federal de Barra do Piraí
Vara Federal de Barra do Piraí

A Justiça Federal do Rio de Janeiro, implantou, em 27 de abril, o sistema informatizado e-Proc  nos Juizados Especiais Federais de Volta Redonda, Resende, Angra dos Reis e Barra do Piraí. O sistema também passou a ser utilizado nas ações previdenciárias e de propriedade industrial, conforme cronograma de implantação estabelecido pelo TRF2.

O cronograma está contido na Resolução nº TRF2-RSP-2018/00017 . Os novos processos destinados aos JEFs deverão ser distribuídos já no novo sistema através do endereço eletrônico https://eproc.jfrj.jus.br/eproc/ .

Os advogados podem acessar o novo sistema utilizando como login o número da OAB e a senha do Portal Processual Eletrônico. O número da OAB deve seguir o padrão de seis dígitos após a sigla da UF (por exemplo, RJ999999). Caso o usuário tenha dificuldades no acesso, poderá utilizar o recurso "Esqueci minha senha". Em caso de dúvidas, é possível encaminhar e-mail para teleatendimento@jfrj.jus.br ou entrar em contato pelo telefone (21) 3218 9000.

 

<< Voltar