Conteúdo principal

Juízes federais do RJ participarão de painéis do 37º Congresso Internacional da Propriedade Intelectual

A Justiça Federal da Segunda Região marcará presença na 37ª edição do congresso anual da Associação Brasileira da Propriedade Intelectual (ABPI), que será realizado entre os dias 20 e 22 de agosto, no Rio de Janeiro. Os juízes federais Marcelo Leonardo Tavares e Eduardo André Brandão de Brito Fernandes estão entre os nomes confirmados como palestrantes do evento, que reunirá acadêmicos, magistrados, empreendedores e advogados.

O Congresso Internacional da Propriedade Intelectual da ABPI é considerado o maior do gênero na América Latina. Na versão de 2017, o encontro incluirá representantes de entidades governamentais, como o Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI), e internacionais, como a World Intellectual Property Organization (WIPO) e a International Association for the Protection of Intellectual Property (AIPPI).

A programação será distribuída em plenárias e painéis, nos quais especialistas na matéria terão a oportunidade de debater temas referentes a patentes, direito autoral, e transferência de tecnologia, dentre outros.

A programação detalhada e as informações sobre inscrições podem ser acessadas no sítio da ABPI: www.abpi.org.br, ou diretamente na página do XXXVII Congresso Internacional da Propriedade Intelectual da ABPI.

Fonte: TRF2