Conteúdo principal

Presidente do TRF2 recebe visita de representantes do Conselho Regional de Contabilidade-RJ

A partir da esquerda: Jorge Ribeiro, Vitor Hugo Gonçalves, André Fontes, Samir Nehme e Felipe de Almeida Ribeiro
A partir da esquerda: Jorge Ribeiro, Vitor Hugo Gonçalves, André Fontes, Samir Nehme e Felipe de Almeida Ribeiro

O presidente do TRF2, desembargador federal André Fontes, recebeu em seu gabinete, na sexta-feira, 10 de agosto, o vice-presidente do Conselho Regional de Contabilidade-RJ (CRCRJ), Samir Nehme, o vice-presidente de Pesquisa e Estudos Técnicos, Jorge Ribeiro, o diretor institucional Felipe de Almeida Ribeiro e o conselheiro Vitor Hugo Gonçalves.

Na visita, o presidente do Tribunal recebeu convite para palestrar na 58ª Convenção de Contabilidade do Estado do Rio de Janeiro (Concerj), que será realizada em conjunto com o 14º Congresso Internacional de Contabilidade do Mundo Latino (Prolatino) nos dias 9, 10 e 11 de outubro no Rio de Janeiro. O tema deste ano será “Pluralidade da Profissão Contábil com União e Cooperação”.

A participação do presidente do TRF2 está prevista para o dia 11 de outubro, no painel de encerramento do 58ª Concerj: “Atual Cenário Brasileiro – Avanços das Operações – Especificamente a Lava Jato – O que esperar para o Futuro?”. Além do magistrado, está prevista a presença do juiz federal Marcelo Bretas (SJRJ) e do promotor do Ministério Público Federal (MPF) Deltan Dallagnol.

Fonte: ACOI/TRF2