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Problemas técnicos no peticionamento eletrônico

Atualizado em: 
25/06/2021

Clicar no link https://suprocsistemas.jfrj.jus.br/ , preencher os campos “login” e “senha” e entrar. A seguir clicar na guia “Minhas demandas” e na próxima página clicar em cima da demanda.

Atualizado em: 
25/06/2021

Acessar o site da Justiça Federal do Rio de Janeiro – www.jfr.jus.br – e clicar na opção Su-proc – Suporte Apolo, e-Proc e AJG, clicar no campo “Preciso de ajuda com os sistemas processuais ” ou click no link: https://suprocsistemas.jfrj.jus.br/suproc

Atualizado em: 
23/04/2021

Utilize o Su-proc JFRJ para qualquer dúvida ou problema nos sistemas processuais Apolo ou e-Proc. Ou entre em contato com o teleatendimento, de segunda a sexta-feira, das 11h às 19h.

Atualizado em: 
23/04/2021

Utilize o Su-proc JFRJ para qualquer dúvida ou problema nos sistemas processuais Apolo ou e-Proc. Ou entre em contato com o teleatendimento, de segunda a sexta-feira, das 11h às 19h.

Atualizado em: 
23/04/2021

Utilize o Su-proc JFRJ para qualquer dúvida ou problema nos sistemas processuais Apolo ou e-Proc. Ou entre em contato com o teleatendimento, de segunda a sexta-feira, das 11h às 19h.

Atualizado em: 
10/06/2019

O Su-proc é o canal oficial na web para resolver problemas no uso dos sistemas processuais da Justiça Federal do Rio de Janeiro. O cadastro no Su-Proc permite interatividade com a equipe de suporte, garantindo o seu atendimento. Se você enviar perguntas através de outro assunto utilizando o serviço Fale conosco, não será possível atendê-lo.