Como entrar com processo pela internet

Você sabia que pode fazer seu pedido diretamente em nosso sistema processual eProc, pela internet, sem precisar de Advogado ou de nosso serviço de 1º Atendimento?

Você pode fazer seu cadastro no eProc para atuar em nome próprio (como Jus Postulandi) e dar entrada em seu processo sem precisar sair de sua casa, usando um computador ou um telefone celular com acesso à internet.

O cadastro como Jus Postulandi no eProc confere ao cidadão os meios de acionar a Justiça Federal (rito de Juizado Especial Federal) sem o auxílio de Advogado e diretamente pelo sistema.

Consulte aqui como cadastrar-se no eProc para atuar em nome próprio e como iniciar um processo, além de outras orientações importantes para quem acessa o sistema eProc como Jus Postulandi.

Tente usar o eProc como Jus Postulandi! Em nosso site há todas as orientações necessárias para que você consiga fazer a petição e inseri-la no sistema. É simples e é bem mais rápido!

Caso você encontre dificuldade para acessar o sistema eProc em nome próprio, como Jus Postulandi, e fazer seu pedido diretamente pelo sistema, entre em contato com o nosso serviço de 1º Atendimento Online.

 

<< Voltar