Conteúdo principal

5ª Turma Recursal: seleção de estágio

O Gabinete da 3ª Relatoria da 5ª Turma Recursal do Rio de Janeiro (Av. Venezuela, 134, bloco B, 9º andar, Saúde, estação de VLT "Parada dos Navios") - especializada em Direito Previdenciário e Assistencial - oferece duas vagas de estágio (20 horas semanais), a serem ocupadas a partir de 15/03/2020, para estudantes de Direito que tenham coeficiente de rendimento igual ou superior a 8 e que, neste semestre, estejam inscritos pelo menos no 6º período.

 

O estagiário pode escolher cumprir 5h diárias/4 dias (com uma folga na semana) ou 4h diárias/5 dias, com horário flexível entre as 12h e as 19h. A Justiça Federal oferece pagamento de R$ 800,00 (bolsa-estágio + auxílio-transporte).

 

Os interessados devem enviar, o quanto antes, para o mail 05tr-gab3@jfrj.jus.br, o currículo (nome completo, endereço, e-mail ou telefone de contato, universidade, período, coeficiente de rendimento, experiência profissional anterior, inclusive estágios e trabalhos não relacionados ao Direito), histórico escolar da faculdade e cópia legível (pode ser foto) de alguma prova discursiva recente (preferencialmente, de Direito Previdenciário, Constitucional ou Processual). Além disso, os candidatos devem informar se já estudaram a disciplina “Direito Previdenciário – Seguridade Social” na faculdade, em algum curso, ou por conta própria; caso a resposta seja negativa, devem assumir o compromisso de, caso selecionados, ler um curso da matéria por conta própria até o início do estágio