Conteúdo principal

Como o profissional pode incluir locais de atuação (subseções)?

Atualizado em: 
26/04/2022

Caso o profissional deseje incluir mais de um local de atuação (subseções), deverá acessar o sistema AJG, no link internet, utilizando a sua chave de acesso que é o seu CPF.  SOMENTE o próprio profissional pode acessar e alterar seu cadastro no AJG.

Procedimento (Veja aqui as telas de inclusão)

1) O profissional DEVE INCLUIR a localidade de atuação pretendida (por exemplo, ITABORAÍ) no sistema, utilizando APENAS sua senha de acesso ao AJG. Não há solicitação de outras senhas.

2) Para realizar esta inclusão, o profissional, logo na primeira tela após se "logar" e entrar no sistema, DEVE:

(a) Ir no menu Dados Cadastrais e clicar em Dados Profissionais.

(b) Na tela seguinte, no campo suspenso UF, selecionar RJ.

(c) O sistema apresentará em seguida os Locais de atuação (subseções) dentro do estado do RJ. Dentro deste campo, procurar e selecionar o local pretendido (no nosso exemplo, ITABORAÍ); ainda mantendo esta seleção, clicar no botão >> (Associar). O local pretendido (no nosso exemplo, ITABORAÍ) aparecerá no campo à direita deste botão.

(d) Por fim, clicar no botão Concluir, na parte direita inferior da mesma tela.

(e) Neste momento, o sistema apresentará uma caixa de diálogo, com o título Assinatura de documentos, solicitando informar a senha: o profissional DEVE DIGITAR A MESMA SENHA com que teve acesso ao sistema AJG. Completada esta etapa, o sistema AJG concluirá a operação com êxito.