Conteúdo principal

3º JEF de São Gonçalo: Estágio para estudantes de Direito. Inscrições prorrogadas!

Foi prorrogado o processo seletivo para estágio de estudantes de Direito no 3º Juizado Especial Federal de São Gonçalo para preenchimento de 2 (duas) vagas e formação de cadastro de reserva para as vagas que vierem a surgir dentro do prazo de validade do Edital. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail 03jef-sg@jfrj.jus.br, até o dia 10 de junho de 2022.  

O candidato deve estar cursando entre o 5º e o 8º períodos em instituição reconhecida pelo MEC, apresentar coeficiente de rendimento geral igual ou superior a 6,0 e ter habilidade para criação e edição de texto no Microsoft Word.

A jornada é de 20 (vinte) horas semanais, entre 11h e 19h, observando-se o turno escolar do estagiário. A bolsa-estágio é de R$ 800,00, acrescentando-se o valor diário referente ao auxílio-transporte, quando o estágio for exercido presencialmente.

O estágio será realizado, a princípio, na modalidade híbrida, com dias em trabalho remoto e outros presenciais na sede do 3o Juizado Especial Federal de São Gonçalo (Avenida Almirante Barroso, 78, 6o andar, Centro, Rio de Janeiro) ou no posto avançado (Rua Luiz Leopoldo Fernandes Pinheiro, 604, 14o andar, Centro, Niterói), a critério da Direção do Juizado, podendo, conforme disposições regulamentares e critérios discricionários, sofrer alterações para a forma presencial ou remota no curso do estágio.

Mais informações clique abaixo no edital, onde consta também o modelo de solicitação de inscrição.

Leia aqui o edital de prorrogação.