Conteúdo principal

EDITAL DE ALIENAÇÃO DE BEM IMÓVEL EM LEILÃO JUDICIAL

Breve descrição: 

FAZ SABER por este edital de 1º e 2º leilão, intimação e notificação, com o prazo de publicação de 5 dias, aos que virem ou dele conhecimento tiverem e a todos os interessados, e especialmente aos devedores, senhorio direto, os credores com garantia real ou com penhora anteriormente averbada, que não sejam de qualquer modo parte na execução, que foram designados: 

PRIMEIRO LEILÃO: 04 de outubro de 2022, às 13 horas, oportunidade na qual os bens serão vendidos, pelo maior lance, a partir do valor da avaliação; 

SEGUNDO LEILÃO: 07 de outubro de 2022 às 13 horas, onde se fará a venda pelo maior lance oferecido, a partir de 50% do valor da avaliação, cujo laudo encontra-se à disposição dos interessados nos autos.

LEILOEIRO: leiloeiro público oficial ALAN MACHADO RIBEIRO, matriculado na JUCERJA sob o nº. 163 e no Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro sob o nº 183. 

LOCAL DOS LEILÕES: serão realizados na modalidade on-line, através do site www.alanleiloeiro.lel.br, sendo que para esclarecer quaisquer dúvidas deverá ser utilizado o e-mail alan@alanleiloeiro.com.br. As condições de venda e pagamento, bem como todas as regras do leilão, estão disponíveis no site e no presente edital.

COMISSÃO DO LEILOEIRO: deverá o arrematante pagar, no ato da arrematação, a comissão do leiloeiro fixada na decisão consignada no evento 126 dos autos do processo, no importe de 5% sobre o valor da arrematação. Em caso de acordo ou pagamento voluntário da dívida, deverá ser pago ao leiloeiro o valor de 2,5% sobre o valor da dívida (e não do acordo), acrescido do valor das despesas comprovadamente realizadas.

ENTREGA DOS BENS: os bens serão entregues imediatamente aos arrematantes, assim que forem expedidos os mandados de entrega, carta de arrematação e mandado de imissão na posse pelo juízo. Na hipótese de alguma impossibilidade de entrega dos referidos bens, o valor pago será imediatamente devolvido ao arrematante.

DOS PAGAMENTOS: ficam cientes os interessados de que, no ato da arrematação, adjudicação ou remissão, deverão ser efetuados os seguintes pagamentos ao leiloeiro: arrematação à vista ou 25% de sinal, acrescido de 5% de comissão ao leiloeiro; despesas que serão deduzidas do produto da venda, conforme prestação de contas e custas de cartório de 1% até o máximo permitido por lei.

AVALIAÇÃO: imóvel situado na Estrada do Barro Vermelho, nº 1.720, bloco 1, apto. 305, Colégio, Rio de Janeiro/RJ, contendo dois quartos, sala, cozinha, banheiro e pequena área, uma vaga de garagem em bom estado de conservação, avaliado em R$ 230.000,00 (duzentos e trinta mil reais), conforme termo de penhora e avaliação anexado ao evento 99 dos autos do processo.

OUTROS ESCLARECIMENTOS: o imóvel será vendido livre de débitos de IPTU, condomínio e taxas, de acordo com o art. 130 do CTN. Os devedores foram intimados da penhora no evento 99 dos autos do processo de execução hipotecária. Esclarece ainda que existem débitos de IPTU no valor total de R$ 177,34. E para que chegue ao conhecimento de todos os interessados, foi expedido o presente, que será publicado e afixado no local de costume. Ficando assim os réus, e os demais interessados, os credores com garantia real ou com penhora anteriormente averbada que não sejam de qualquer modo parte na execução, intimados e notificados da hasta pública, por intermédio deste edital, suprindo assim a exigência contida no parágrafo 1º dos artigos 880, 885, 886, 887, 889 do Código de Processo Civil.

Tipo do Edital: 
Edital de Leilão
Número do Edital: 
510008591444
Número do processo: 
50232845020184025101
Prazo do edital (em dias): 
5
Data de disponibilização: 
terça-feira, 13 setembro, 2022
Nome / Razão Social do Citado / Intimado: 
GERALDO LUIZ CAETANO
CNPJ ou CPF: 
345.956.787-20
Arquivo do edital em PDF: