Conteúdo principal

CJF lançará Sistema de Certidão Unificada da Justiça Federal no Encontro Nacional das Seções Judiciárias

Cartaz do evento: homem branco, jovem,escreve no computador. Fundo azul, letras brancas, onde se lê: "Certidão Unificada da Justiça Federal. TRF1 TRF2 TRF3 TRF4 TRF5i
CJF lançará Sistema de Certidão Unificada da Justiça Federal no Encontro Nacional das Seções Judiciárias

O Conselho da Justiça Federal (CJF) promoverá, nos dias 27 e 28 de junho, o Encontro Nacional das Seções Judiciárias. O evento acontecerá presencialmente na sede do CJF, em Brasília (DF), e reunirá os diretores de foro das 27 Seções Judiciárias, os diretores-gerais dos seis Tribunais Regionais Federais (TRFs), além de gestores das áreas de administração, gestão de pessoas, gestão orçamentária e tecnologia da informação desses 33 órgãos da Justiça Federal.

O objetivo é promover a integração intersetorial, de forma a fortalecer o trabalho coordenado e em rede entre dirigentes dos sistemas de gestão da Justiça Federal, bem como debater os desafios e as perspectivas de gestão da Justiça Federal de 1º e 2º graus.

Durante o encontro, haverá o lançamento do Sistema de Certidão Unificada da Justiça Federal, conforme a Resolução CJF n. 680/2020. Iniciativa conjunta com os Tribunais Regionais Federais, o sistema está disponível no Portal do CJF através deste link: https://certidao-unificada.cjf.jus.br/.

Programação

A abertura do evento será às 9 h do dia 27, com a presença da presidente do CJF, ministra Maria Thereza de Assis Moura, e dos presidentes dos TRFs.

Acesse a página do Encontro Nacional das Seções Judiciárias para mais informações: https://www.cjf.jus.br/publico/evento-ensj/

 

Fonte: CJF