Conteúdo principal

Lançamento das séries atualizadas dos Temas de Direito Processual do prof. José Carlos Barbosa Moreira em 17/4 no TJRJ*

Detalhe do cartaz do evento, com foto  do prof. José Carlos Barbosa Moreira. Abaixo. o seguinte título: "Lançamento das séries atualizadas dos Temas de Direito Processual do prof. José Carlos Barbosa Moreira em 17/4 no TJRJ*"
Lançamento das séries atualizadas dos Temas de Direito Processual do prof. José Carlos Barbosa Moreira em 17/4 no TJRJ*

A Ajuferjes divulga o coquetel de lançamento de atualização das séries dos “Temas de Direito Processual” do professor José Carlos Barbosa Moreira. O evento é promovido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), o Instituto Brasileiro de Direito Processual (IBDP), a editora GZ e pelos coordenadores da obra, os desembargadores federais Aluisio Gonçalves de Castro Mendes e Luiz Paulo da Silva Araújo Filho, além do jurista Carlos Roberto Barbosa Moreira. O evento ocorrerá no TJRJ, no dia 17 de Abril, a partir das 17 horas.

 Frederico Montedonio Rego é juiz federal da 8ª Vara Federal Criminal da Seção Judiciária do Rio de Janeiro e  participa da obra como um dos atualizadores desta Oitava Série, juntamente com o Ministro do Supremo Tribunal Federal, Luís Roberto Barroso. Os desembargadores federais Luiz Paulo da Silva Araújo Filho e Aluisio Gonçalves de Castro Mendes são também atualizadores da Quinta e Nona Séries, respectivamente.

O professor José Carlos Barbosa Moreira é autor de  inúmeras obras e sempre foi lembrado por sua expressiva contribuição ao Processo Civil, tornando-se uma das maiores referências na área. Dentre os seus trabalhos publicados estão: “O Novo Processo Civil Brasileiro”, “Comentários ao Código de Processo Civil” e “Temas de Direito Processual Civil”.

Serviço:

Lançamento das séries atualizadas dos “Temas de Direito Processual” do professor José Carlos Barbosa Moreira
Data: 17 de abril de 2023
Horário: 17h
Local: Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro

 

* com informações da AJUFERJES