Conteúdo principal

TRF2 prorroga regime de trabalho remoto na primeira e na segunda instâncias até 31 de março

Imagem  da deusa da Justiça,  com venda, espada em uma mão e balança em outra, fundo azul, com o seguinte título: TRF2 prorroga regime de trabalho remoto na primeira e na segunda instâncias até 31 de março""
TRF2 prorroga regime de trabalho remoto na primeira e na segunda instâncias até 31 de março

O presidente do Tribunal Regional Federal – 2ª Região (TRF2), desembargador federal Messod Azulay Neto, determinou a prorrogação, até 31 de março, do regime de trabalho remoto na Corte e nas Seções Judiciárias do Rio de Janeiro e do Espírito Santo.

A ordem foi expedida por meio da Resolução TRF2 nº 13, assinada nesta terça-feira, 15/2, levando em conta “a necessidade de garantir a segurança do público interno e externo que frequenta os prédios da Justiça Federal da 2ª Região”.

Ainda nos termos da nova Resolução, os servidores podem ser convocados a qualquer tempo para a realização das atividades presenciais, atendendo ao interesse público.

Cabe lembrar que a Resolução TRF2 nº 7 prorrogada, estabelece a manutenção das atividades presenciais consideradas essenciais, e a garantia do pronto atendimento de advogados, procuradores e partes, pelos canais digitais e telefônicos, que estão informados nos portais do TRF2 e das Seções Judiciárias dos dois estados.

 

Veja aqui como ser atendido durante a pandemia

 

Fonte : TRF2