CCJF reabre suas portas a partir de 3 de agosto*

fachada do centro cultural justiça federal, predio historico cercado por arvores

O Centro Cultural Justiça Federal (CCJF) reabrirá suas portas, parcialmente, a partir da próxima terça-feira, dia 3 de agosto, cumprindo todas as medidas protetivas determinadas pelas autoridades sanitárias. Neste primeiro momento, a visitação estará restrita ao hall de entrada, com uma exposição sobre a memória da Justiça Federal e a história do prédio – que já foi sede do Supremo Tribunal Federal. Já no primeiro andar será possível visitar a Sala de Sessões e a exposição permanente de togas.

O horário de funcionamento será das 12h às 16h, de terça-feira a domingo e a quantidade de público será limitada a 2/3 da capacidade interna (até 120 pessoas). Para uma visita mais segura, haverá álcool gel distribuído pelo prédio e os seguintes protocolos e orientações deverão ser seguidos pelos colaboradores e visitantes:

– Uso da máscara de maneira correta;
– Medição de temperatura na entrada;
– Distanciamento de pelo menos 2 metros das outras pessoas;
– Uso preferencial das escadas para acesso ao primeiro andar;
– Os bebedouros não funcionarão neste período;
– Sugestão de evitar o compartilhamento de objetos e alimentos com outros visitantes.

Consulte o protocolo de reabertura do CCJF.

Seja bem-vindo! Em breve o CCJF terá mais atividades liberadas. Enquanto isso, siga o Centro Cultural nas redes sociais, visite o site e fique por dentro da programação digital em www10.trf2.jus.br/ccjf/festival-cultural-ccjfemcasa

*Com informações do CCJF

 

<< Voltar