Conteúdo principal

JFRJ participará do 4º EXPOJUD - 22, 23 e 24 de junho

JFRJ participará do 4º EXPOJUD -  22, 23 e 24 de junho
JFRJ participará do 4º EXPOJUD - 22, 23 e 24 de junho

A Justiça Federal do Rio de Janeiro participará, nos dias 22, 23 e 24 junho, da 4ª Edição do EXPOJUD - Congresso de Inovação, Tecnologia e Direito para o Ecossistema do Brasil. O evento, on-line e gratuito, é uma realização da Judiciário Exponencial.

A programação do Congresso contempla temas de múltiplas áreas como comunicação, empreendedorismo, marketing, Direito e inovação. O EXPOJUD foi estruturado com objetivo de proporcionar uma experiência imersiva para os participantes. Realizado através de uma plataforma 3D interativa e transmitido em sala fechada, o sistema permite que as pessoas interajam entre si e com os palestrantes, dentre eles, o juiz federal da Seção Judiciária do Rio de Janeiro, professor, e secretário geral do CNJ, Valter Schuenquener.  

A JFRJ manterá “estandes virtuais” no Congresso, nos quais experiências inovadoras poderão ser compartilhadas, como a criação e o desenvolvimento do Laboratório de Inovação da JFRJ – Lablnov – e o MonitoraPrev , uma ferramenta pensada para fornecer dados estatísticos, em tempo real, sobre as ações ajuizadas contra o INSS e que permite conhecer a realidade social das pessoas que reclamam algum direito previdenciário na Justiça Federal.  

Para mais informações sobre o evento, clique aqui