Conteúdo principal

TRF2 convida autores para participar da revista acadêmico-científica Juscontemporânea

O TRF2 lançou em 2019 a revista digital Juscontemporânea, que apresenta artigos, resenhas, entrevistas, dentre outros trabalhos de pesquisadores brasileiros e estrangeiros. Com periodicidade quadrimestral, a revista busca o diálogo do Direito com as demais disciplinas humanas – especialmente a Sociologia, Ciência Política, Administração Pública, Psicologia e Relações Internacionais – e, para isso, convida autores para participar do periódico.

Seu público-alvo são professores e alunos de graduação em Direito e pós-graduação nestas áreas afins; advogados, magistrados e servidores do judiciário brasileiro e a comunidade jurídico-científica em geral. A revista Juscontemporânea valoriza a pesquisa, produção e disseminação do conhecimento sobre Direito e ciências afins, uma vez que aborda questões contemporâneas, tanto da teoria quanto da prática jurídica. A publicação busca se adequar aos requisitos do Programa Qualis, do CNPq, que avalia as publicações acadêmicas de todo o país.

Maiores informações sobre como participar da revista digital Juscontemporânea podem ser obtidas através do e-mail revistajuscontemporanea@trf2.jus.br.