- Início
- Atendimento para emissão de certidões e suporte aos usuários do Juízo de plantão durante o período de suspensão de prazos
Atendimento para emissão de certidões e suporte aos usuários do Juízo de plantão durante o período de suspensão de prazos
17/03/2020
Em razão da edição da Resolução nº TRF2-RSP-2020/00010, estão suspensos todos os prazos processuais, assim como o atendimento ao público no âmbito da Seção Judiciária do Rio de Janeiro, no período de 16 a 29 de março de 2020.
O Requerimento das certidões eletrônicas de distribuição (também conhecidas como “Nada Consta”) continuará a ser realizado através do endereço eletrônico http://www.jfrj.jus.br/consultas-e-servicos/documentos/certidao-eletronica, na opção “Emitir Certidão”.
O atendimento às dúvidas e aos casos de impossibilidade de emissão de certidões pela internet serão prestados através do endereço de e-mail seipr@jfrj.jus.br.
O suporte ao usuários do Juízo de Plantão será prestado através do canal de atendimento disponível no endereço https://suprocsistemas.jfrj.jus.br.