A Justiça Federal não parou! Estamos trabalhando remotamente. Como ser atendido durante a pandemia?

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Escolha a forma de atendimento mais adequada e lembre-se: Os prédios da Justiça Federal estão fechados, como medida preventiva em relação à pandemia da COVID-19.

DESEJA RECEBER ORIENTAÇÕES POR TELEFONE?

Utilize nossa central de teleatendimento, que funciona no horário de expediente (segunda a sexta, das 11h às 19h). Ela está disponível para orientações sobre processo eletrônico e demais serviços disponibilizados para você. Ligue (21) 3218.9318, (21) 3218.9319, (21) 3218.9326 ou (21) 3218.9327.

Você também pode entrar em contato com uma de nossas Seções de Atendimento ao Jurisdicionado e Cidadania para orientações quanto ao Primeiro Atendimento dos Juizados Especiais Federais.  Consulte aqui  e verifique as unidades conforme sua área de residência.

 

QUER INICIAR UM PROCESSO?

Desenvolvemos uma forma bastante simples de você conseguir iniciar o seu processo. Acesse nossa plataforma de atendimento.

E SE PRECISAR DE ATENDIMENTO FORA DO HORÁRIO DE EXPEDIENTE?

Nesse caso, só poderemos atender quando for algo realmente urgente. Para isso, disponibilizamos um plantão judicial. Assim como em todos os atendimentos, você não vai se deslocar a um local físico. Você deverá entrar em contato com o número (21) 972.168.907, mas lembre-se: é fora do horário do expediente e quando for algo urgente.

DESEJA CONSULTAR O ANDAMENTO DE SEU PROCESSO?

Se o seu processo já foi iniciado, você pode consultar seu andamento em nossos sistemas de acompanhamento processual. Basta acessar acessar o e-Proc ou o Apolo.

PRECISA DE AJUDA COM SISTEMAS PROCESSUAIS?

Preparamos um atendimento especial para você. Clique para iniciar o seu atendimento.

PRECISA REALIZAR CONTATO COM ALGUMA ÁREA JUDICIAL (Varas, Juizados ou Gabinetes de Turmas Recursais)?

Você pode, de segunda a sexta, das 11h às 19h, realizar contato direto com Varas, Juizados ou Gabinetes de Turmas Recursais, utilizando e-mail, telefone ou WhatsApp. Acesse a lista de contatos da área judiciária. Esse contato só deve ser utilizado se o seu processo já foi iniciado.

PRECISA FALAR COM ALGUM SETOR DA ADMINISTRAÇÃO?

Muitas vezes, seu problema será resolvido por alguma área da Administração. É o que ocorre, por exemplo, quando se trata de Ressarcimento de Custas, Desarquivamento de Processos, Ouvidoria, Assessoria de Imprensa, Segurança, dentre outros. Conheça quais são os serviços à sua disposição e as formas de contato.

A missão da Justiça Federal é “Garantir à sociedade uma prestação jurisdicional acessível, rápida e efetiva.”

 

 

 

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