SJRJ inaugura sistema e-Proc nos Juizados Especiais Federais da Região Serrana

Fachada do foro de Três Rios
SJRJ inaugura sistema eProc nos Juizados Especiais Federais da Região Serrana

A Seção Judiciária do Rio de Janeiro implantou, nesta sexta-feira, 06 de abril, o sistema informatizado e-Proc no âmbito dos Juizados Especiais Federais da Região Serrana, que inclui as Subseções Judiciárias de Três Rios, Petrópolis, Teresópolis, Magé e Nova Friburgo.

A implantação segue o cronograma contido na Resolução nº TRF2-RSP-2018/00017.  Nestas localidades, assim como já ocorre na Capital,  os novos processos destinados aos JEFs deverão ser distribuídos já no novo sistema através do endereço eletrônico https://eproc.jfrj.jus.br/eproc/ .

Os advogados podem acessar o novo sistema utilizando como login o número da OAB e a senha do Portal Processual Eletrônico.  O número da OAB deve seguir o padrão de seis dígitos após a sigla da UF (por exemplo, RJ999999).

Caso o usuário tenha dificuldades no acesso, poderá utilizar o recurso "Esqueci minha senha". Dúvidas ou mais informações podem ser encaminhadas para o e-mail teleatendimento@jfrj.jus.br ou em contato com o telefone (21)  3218 9000.

 

<< Voltar