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Cadastrou uma demanda no 1° Atendimento Online? Veja como acompanhar sua demanda, solicitar informações e anexar novos documentos.

Atualizado em: 
03/06/2022

Recebeu e-mail com alguma informação sobre sua demanda? Entre no sistema e consulte a demanda!

Após cadastrar sua demanda no 1º Atendimento Online (sem advogado), você deverá entrar no sistema para:

 

1) ver as informações inseridas pela equipe do serviço de 1º Atendimento Online

Caso você não tenha juntado na demanda todos os documentos necessários, a equipe do serviço de 1º Atendimento Online entrará em contato com você, para solicitar os documentos que faltaram. Mas atenção! Todos os contatos serão realizados por meio do sistema em que você cadastrou a demanda.

  1. Faça o login no sistema, digitando seu e-mail ou nome de usuário e sua senha.
  2. Clique na aba Minhas demandas, no topo da página.
  3. Clique no número da demanda para abri-la e visualizá-la
  4. Desça até o final da página para ver o Histórico de mensagens

 

2) juntar novas informações e documentos solicitados pela equipe do serviço de 1º Atendimento Online

  1. Faça o login no sistema, digitando seu e-mail ou nome de usuário e sua senha.
  2. Clique na aba Minhas demandas, no topo da página.
  3. Clique no número da demanda para abri-la e visualizá-la
  4. Escreva as informações necessárias na tabela abaixo do título Dar andamento
  5. No campo ENVIAR DOCUMENTOS (OU PRINTS DE TELA), anexe os documentos solicitados, seguindo os seguintes passos:
  • Clique em Escolher arquivo
  • Localize o arquivo no seu computador ou celular e adicione
  • Clique em Enviar
  • Clique em Salvar

 

3) solicitar informações sobre a demanda

  1. Faça o login no sistema, digitando seu e-mail ou nome de usuário e sua senha.
  2. Clique na aba Minhas demandas, no topo da página.
  3. Clique no número da demanda para abri-la e visualizá-la
  4. Escreva sua pergunta na tabela abaixo do título Dar andamento
  5. Clique em Salvar

 

Também será feito contato, por meio do sistema, para:

  • Informar que a documentação está completa e sua demanda está pronta para validação, que consiste na sua identificação pessoal.

Trata-se de mudança do status da demanda para A VALIDAR. Neste momento, você deverá aguardar o próximo contato (item a seguir), não há nada que você precise fazer.

  • Agendar a sua identificação pessoal, que pode ser feita por meio de videochamada ou por meio de comparecimento presencial.

Você deverá comparecer ao local informado na demanda, seja remota ou presencialmente.

  • Informar que a validação foi realizada e seu processo está pronto para ser distribuído.

Trata-se de mudança do status da demanda para A DISTRIBUIR. Neste momento, você deverá aguardar o próximo contato (item a seguir), não há nada que você precise fazer.

  • Informar que seu processo foi cadastrado, o número que ele recebeu e como você pode consultá-lo.

Nesta fase termina o atendimento da demanda e ela é finalizada. A partir desse momento, é necessário acompanhar o processo pelo sistema e-Proc e entrar em contato diretamente com a unidade onde está o processo, para qualquer esclarecimento.

 

Ficou com alguma dúvida sobre sua demanda no 1º Atendimento Online? Entre em contato com o Teleatendimento.