e-Proc

Atualizado em: 
03/06/2020

A consulta às movimentações (eventos) e às decisões judiciais realizadas em processo não protegido por segredo de justiça é pública e independe de prévio credenciamento no sistema. No entanto, os demais documentos do processo (petições e documentos anexados pelas partes, por exemplo) não estarão acessíveis na consulta pública e aparecerá para o usuário a seguinte informação: Evento não gerou documento.

Atualizado em: 
03/06/2020

Acesse o Sistema e-Proc e informe login e senha cadastrados. Depois de logado no sistema como Advogado, clique em “Consulta Processual”.

Para mais informações, acesse https://www.jfrj.jus.br/conteudo/consulta-no-sistema-e-proc/consulta-como-usuario-do-e-proc .

Atualizado em: 
03/06/2020

Você precisará ter a chave de acesso ao processo. A chave é gerada e informada assim que o processo é inserido no sistema. Caso você não possua a chave, é possível solicitá-la aos advogados ou ao juízo em que tramita o processo.

De posse na chave, acesse o e-Proc, no menu lateral esquerdo clique em “Consulta Pública de Processo”. Digite o número do processo e a chave. Repita o código de controle que aparece na tela e clique em “consultar”.

Atualizado em: 
03/06/2020

Acesse aqui para ver todas as informações necessárias para cadastrar-se no eProc, seja com o perfil de Advogado, Estagiário de Advocacia, Jus Postulandi (cidadão que atua perante a Justiça em causa própria), Perito, Autoridade, Procurador-Chefe de Entidade ou Unidade Externa.

Atualizado em: 
03/06/2020

Acesse aqui para ver as orientações disponíveis para Advogados, partes desassistidas de Advogado (Jus Postulandi), Procuradores de Entidades e Unidades Externas.

Atualizado em: 
03/06/2020

Visite o portal criado especificamente para tratar do novo sistema.

Acesse http://portaleproc.trf2.jus.br/perguntas-frequentes/

 

<< Voltar