Conteúdo principal

Consulta processual no e-Proc

Atualizado em: 
25/06/2021

Clicar no link: https://eproc.jfrj.jus.br/eproc/ Depois, com login e senha entrar no Sistema Eproc. Do lado esquerdo procurar e clicar em “PARADAS DO SISTEMA”. Vai aparecer um relatório com todas as paradas ocorridas no sistema com data e horário. Para conseguir a certidão, seguir a linha do dia que se quer e na coluna “AÇÕES” clicar no ícone PDF, que vai gerar a certidão.

Atualizado em: 
25/06/2021

Clicar no link: https://www.jfrj.jus.br/consultas-e-servicos/documentos/autenticidade-de... clicar em “CONSULTAR AUTENTICIDADE DE PEÇA E-PROC “

Atualizado em: 
25/06/2021

O cadastro é feito pelo próprio advogado através do link: https://eproc.jfrj.jus.br/eproc/ do lado esquerdo, clicar em “Cadastre-se AQUI” e depois “Cadastrar advogado”. Após o cadastro você deverá validar o seu cadastro, enviando os seus documentos para o canal do suporte suproc : https://suprocsistemas.jfrj.jus.br/

Atualizado em: 
25/06/2021

Acessar o site do Sistema Eproc https://eproc.jfrj.jus.br/eproc/, do lado esquerdo entrar em “Consulta Pública de Processo”. Colocar o número do processo e a chave do documento recebida quando da distribuição da petição inicial e repetir o código que aparece em baixo, depois clicar em “consultar”.

Atualizado em: 
25/06/2021

Você, deverá acessar a consulta processual pública no link https://eproc.jfrj.jus.br/eproc/externo_controlador.php?acao=processo_co...

Se não for parte, não poderá ver todas as peças do processo.

Atualizado em: 
25/06/2021

Acessar o site do Sistema Eproc https://eproc.jfrj.jus.br/eproc/ e colocar o seu login e senha cadastrada no Eproc. Entrar em “Consulta Processual”.

Atualizado em: 
25/06/2021

Clicar no link: https://suprocsistemas.jfrj.jus.br/ , fazer o cadastro e enviar a dúvida.

Atualizado em: 
25/06/2021

Acessar o site da Justiça Federal do Rio de Janeiro – www.jfrj.jus.br – e clicar na opção “Consulta Processual Pública e-Proc”. Preencher os campos “nº do processo” e “chave do processo” e clicar em “consultar”.

Atualizado em: 
03/06/2020

A consulta às movimentações (eventos) e às decisões judiciais realizadas em processo não protegido por segredo de justiça é pública e independe de prévio credenciamento no sistema. No entanto, os demais documentos do processo (petições e documentos anexados pelas partes, por exemplo) não estarão acessíveis na consulta pública e aparecerá para o usuário a seguinte informação: Evento não gerou documento.

Atualizado em: 
03/06/2020

Acesse o Sistema e-Proc e informe login e senha cadastrados. Depois de logado no sistema como Advogado, clique em “Consulta Processual”.

Para mais informações, acesse https://www.jfrj.jus.br/conteudo/consulta-no-sistema-e-proc/consulta-como-usuario-do-e-proc .

Atualizado em: 
03/06/2020

Você precisará ter a chave de acesso ao processo. A chave é gerada e informada assim que o processo é inserido no sistema. Caso você não possua a chave, é possível solicitá-la aos advogados ou ao juízo em que tramita o processo.

De posse na chave, acesse o e-Proc, no menu lateral esquerdo clique em “Consulta Pública de Processo”. Digite o número do processo e a chave. Repita o código de controle que aparece na tela e clique em “consultar”.

Atualizado em: 
03/06/2020

Acesse aqui para ver as orientações disponíveis para Advogados, partes desassistidas de Advogado (Jus Postulandi), Procuradores de Entidades e Unidades Externas.

Atualizado em: 
03/06/2020

Visite o portal criado especificamente para tratar do novo sistema.

Acesse http://portaleproc.trf2.jus.br/perguntas-frequentes/