Processo eletrônico - e-Proc

O e-Proc é o novo sistema processual eletrônico utilizado para a tramitação de processos judiciais, comunicação de atos e transmissão de peças processuais.

Atualizado em: 
22/02/2019

Atualmente, o ajuizamento de processos judiciais é feito no e-Proc. No entanto, as ações ajuizadas até a data de implantação do novo sistema processual continuam tramitando no sistema de acompanhamento processual Apolo, até que sejam migradas para o e-Proc.

A migração do acervo de processos judiciais do sistema Apolo para o sistema e-Proc está em andamento e pode ser acompanhada no Portal do e-Proc do TRF2.

Atualizado em: 
22/02/2019

A implantação do sistema processual e-Proc na Justiça Federal da 2ª Região foi concluída em 29/06/2018. Desde então, o ajuizamento de ação é feito no e-Proc.

Atualizado em: 
22/02/2019

As citações, intimações e notificações serão realizadas diretamente no e-Proc, dispensada a publicação em diário oficial ou a expedição de mandado, excetuadas as citações de feitos que envolvam os Direitos Processuais Criminal e Infracional, ou quando determinado pelo magistrado da causa.

Considerar-se-á realizada a intimação e a citação pelo sistema no dia em que o destinatário efetivar a consulta eletrônica ao teor da decisão, certificando-se automaticamente nos autos a sua realização.

 

<< Voltar