Página do juízo
Conteúdo principal

Pedidos eletrônicos

Atualizado em: 
04/11/2021

Preencha o formulário abaixo e encaminhe-o ao e-mail atendimento27vf@jfrj.jus.br, se não tiver advogado constituído. Tendo advogado, procure-o para orientações acerca de como proceder para desbloquear os valores. 

Preencha o formulário abaixo e encaminhe-o para o e-mail atendimento27vf@jfrj.jus.br, com descrição do que motiva a prioridade e acompanhe o andamento do seu processo, que será priorizado no prazo de até 3 dias. 

Atualizado em: 
18/01/2022

As Requisições de Pequeno Valor - RPV são enviadas com regularidade pela 27Vara Federal/RJ ao final de cada mês, como rotina de processamento do trabalho. Há previsão regular de pagamento dentro de 60 dias ao fim de cada mês, sem prejuízo ao beneficiário.
O pagamento dos precatórios observa o prazo constitucional de 02 de abril (Emenda Constitucional no. 114/2021) para recebimento no exercício subsequente, contado do efetivo envio do precatório ao TRF2.

No sistema e-Proc: a certidão deve ser extraída diretamente do sistema, por ferramenta própria chamada CERTIDÃO NARRATÓRIA, disponível no campo AÇÕES de cada processo. 

Atualizado em: 
15/09/2022

Confira as orientações completas acerca do desarquivamento de autos físicos na seção "desarquivamento de processos". Clique aqui para acesso.