Esta página contém recursos JavaScript, que estão desabilitados em seu navegador. Para melhor visualização do conteúdo, configure seu navegador para usar os recursos Javascript.

Justiça Federal

Seção Judiciária do Rio de Janeiro

Início Início da busca [1]
Início do menu da página [3]

Consultas e Serviços

Selo de acessibilidade

Você está em: Início > Consultas e Serviços > Consulta processual

Fontes menores Fontes maiores

Consulta processual

Consulta por telefone: andamento processual

Permite a todos consultar o andamento processual, com informações resumidas sobre despachos, decisões, sentenças, e certidões expedidas pelo juízo.

Ligue (21) 3218-6700

Para efetuar a consulta, basta seguir as instruções, escolher o canal de voz ou fax e digitar pausadamente o número do processo. Para informações mais detalhadas, utilize a consulta pública.

Consulta pública: andamento processual

Permite a todos consultar o andamento processual e visualizar as peças de natureza pública – como despachos, decisões, sentenças e certidões – expedidas pelo juízo.

Orientação básica

Para efetuar a consulta, basta preencher apenas um dos campos do formulário de pesquisa:

Leia mais

Consulta especial – usuários cadastrados

Mediante cadastramento prévio, permite consultar o processo eletrônico na íntegra, ou seja, visualizar de todas as peças.

A chave de acesso (login) depende do perfil do usuário.

Leia mais

Cadastramento e requisitos do usuário

A utilização de alguns serviços do processo eletrônico exige o cadastramento prévio com identificação presencial e o atendimento a requisitos específicos pelo usuário. Um desses serviços é a Consulta Especial para visualização de todas as peças do processo.

Saiba mais em cadastro de advogados, partes, procuradores e peritos (passo a passo).

Requisitos técnicos mínimos para atuação no processo eletrônico

Para visualização das peças processuais, bem como para o peticionamento e a intimação eletrônica, o computador e os aplicativos utilizados pelo usuário devem atender a requisitos técnicos mínimos. Caso contrário, não será possível atuar no processo eletrônico da Justiça Federal – Seção Judiciária do Rio de Janeiro.

Volta Topo
Sítio eletrônico desenvolvido pela SJRJ - SID/CIPE